Eleitor de Baixa do Meio diz que Guamaré tem um prefeito com cheiro do povo 

HELIOaac

Candidato à reeleição, o prefeito de Guamaré Hélio Miranda visitou hoje pela manhã a feira-livre da comunidade de Baixa do Meio. Hélio Willamy (PMDB) aproveitou para tomar um cafezinho com cuscuz e tapioca no Mercado Público e logo a notícia se espalhou pelo distrito, atraindo centenas de pessoas a localidade.

HELIOaab

“Hélio não é um prefeito ostentação, tem o pé no chão, vive aqui, entre o seu povo. É a mesma pessoa de quatro anos atrás quando era apenas sonhava que podia transformar Baixa do Meio e Guamaré”, disse a estudante Adriana Ribeiro, que passava pelo local.

O prefeito foi muito bem recebido pelos comerciantes, feirantes e populares, que fizeram questão de agradecer pela obra que melhorou muito a vida de todos que compram e vendem no mercado público.

“Guamaré é uma das poucas cidades da região que tem um gestor simples e sem vaidade, que ouve o povo, tá no meio do pobre e do rico e tem o cheiro da gente. É raro ver um prefeito como esse”, disse dona Maria José.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*