É grave estado de saúde da menina que escapou de acidente com oito mortos

A menina Tainá Ferreira Barbosa de Almeida, de quatro anos, está internada no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Ela é uma das vítimas do trágico acidente que resultou na morte de oito pessoas, ocorrido na manhã de hoje, entre as cidades de Ceará-Mirim e João Câmara.

Inicialmente, o portal DEFATO.COM havia informado que a menina não havia resistido à gravidade dos ferimentos e tinha falecido, subindo para o nove o número de mortos.

No entanto, há poucos instantes, o Hospital Walfredo Gurgel confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que a menina está vida. Seu estado de saúde é considerado grave.

A assessoria do hospital informou que ela está entubada e inconsciente. A criança será submetida ainda hoje a um procedimento cirúrgico.

acidente

O ACIDENTE

As mortes foram provocadas por uma colisão envolvendo dois carros, sendo um tipo GM Kadett de cor vermelha e placas KFI – 3185, e uma caminhonete Toyota Hilux de placas NNM – 5445.

AS VÍTIMAS

1- Elba Ferreira Barbosa;

2 – Francisca Canindé do Nascimento, de 27 anos;

3 – João Trajano da Silva, de 77 anos;

4 – Ana Lúcia Silva de Almeida, de 14 anos, que estava grávida;

5 – Luciana da Silva Nogueira, de 27  anos;

6 – Débora Isabel Nogueira de Lima, com apenas 4 meses;

7 – Alessandro Gomes de Oliveira, de 22 anos;

8 – Francisco Cosme do Nascimento, de 41 anos.

Fonte: defato

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*