DUPLICAÇÃO DO PERÍMETRO URBANO DE BAIXA DO MEIO, TRECHO DA BR-406

bm

Baixa do Meio é o maior distrito de Guamaré com uma população equivalente a sede do município. Assim sendo, a prefeitura municipal direcionam, também, suas ações para o seu maior distrito, com o objetivo de adequar todos os benefícios, como a sede do município. Isto vem acontecendo na educação, saúde, agricultura e áreas estruturais.

Sendo uma comunidade bastante povoada é bem merecido um tratamento igualitário. Mesmo com as dificuldades da viabilidade de investimentos até porque a comunidade é dividida por dois municípios, Guamaré e Pedro Avelino.

Um exemplo é a duplicação do perímetro urbano de Baixa do Meio. O prefeito Hélio Miranda terá ainda esta semana uma audiência com a direção do DENIT para a liberação das obras. O DENIT entraria apenas com a liberação, Já que os recursos serão da própria prefeitura.

Siga no Instagram:

https://instagram.com/guamareoficial/

Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UC-WMz6ABlB66bdjcU3bwScQ

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*