Dupla presa suspeita de matar vendedor para roubar em Apodi

235e96631fc6406c36b33f7b68055f37
Crédito da foto: Passando Na Hora

Uma dupla foi presa suspeita de matar um vendedor de rua para roubar em Apodi. O caso foi registrado nesta segunda-feira (24). Dois homens de 21 e 18 anos de idade foram detidos no município logo após o registro do crime. A informação é do Passando Na Hora.

No início da manhã de hoje, a Central de Operações da Policia Militar foi informada por populares que havia um cadáver de um homem com sinais de violência, possivelmente morto com objeto perfurante e ou pedras, no interior de um clube de dança localizado no bairro Bico Torto.

De imediato, uma viatura da PM foi até o local e confirmou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como Francisco da Chagas Filho, mais conhecido por “Chico da Confeiteira”, de 61 anos de idade, morador de uma comunidade rural às margens da BR-405.

Ele trabalhava vendendo com uma confeiteira em locais que ocorriam eventos,e costumava após o fim das festas dormir no local esperando amanhecer o dia para poder ir para casa. Após denuncia anônima e ação rápida da Policia Militar, os dois suspeitos do crime foram presos em flagrante.

Os jovens de 21 e 18 anos foram detidos com vários objetos como carteiras de cigarro, pastilhas, aproximadamente R$ 20 em moedas e R$ 92 em cédulas. Após a confissão, a dupla juntamente como o material apreendido foi conduzida a delegacia de policia civil de Apodi para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*