Divulgados locais de prova do concurso público da Prefeitura de Parnamirim

O acesso à sala onde se realizarão as provas ocorrerá das 07h20min às 08h (horário oficial local). A Prefeitura de Parnamirim, realiza neste domingo (12) concurso público destinado ao preenchimento de 424 vagas em seu quadro de pessoal, das quais 301 são para professor do ensino básico em cargos eletivos, que vão reforçar a estrutura do ensino básico no município e 102 para agente administrativo.

As provas serão aplicadas pela Comperve-UFRN, em Natal no Campus da UFRN, e em Escolas estaduais e municipais e IFRN de Parnamirim (veja abaixo).

De acordo com a Comperve, no total,21.932 candidatos se inscreveram no concurso de Parnamirim. O cargo mais concorrido é o de professor de ciências, com demanda de 262,5 por vaga, seguido de professor de geografia (127,33) e professor de história (115,33). O cargo com menor concorrência é o de intérprete de libras, com 42 candidatos inscritos e demanda de 2,5 por vaga. Em seguida, vem o cargo de professor de dança (4,46) e o de instrutor de libras (5,25).

O processo consistirá na realização de provas de conhecimentos básicos e específicos, mediante aplicação de questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, além da prova de títulos para os cargos de professor e de instrutor de libras.

Segundo o edital, cada candidato disporá de, no máximo 3 (três horas) para responder todas as provas e preencher a folha de respostas. O acesso à sala onde se realizarão as provas ocorrerá das 07h20min às 08h (horário oficial local).

Os portões do local de provas serão fechados, rigorosamente, às 8h, recomendando ao candidato chegar ao local com, no mínimo, 30 (trinta) minutos de antecedência para o fechamento dos portões.

Ainda de acordo com o edital, o candidato que chegar após as 08h não terá acesso à realização das provas e estará eliminado do Concurso.

A divulgação do gabarito oficial preliminar das provas objetivas será disponibilizada uma hora após o término da aplicação das provas objetivas pela Comperve. Para consultar mais informações acesse o endereço:comperve@comperve.ufrn.br.

Confira os locais de prova:

– IFRN – Parnamirim

– E. E. Santos Dumont

– E. E. Pres. Roosevelt

– E. E. Arnaldo Arsênio

– E. E. Roberto Rodrigue Krause

– E. E. Eliah Maia

– E. E. Dom Nivaldo Monte

– E. E. Antônio de Souza

– E. Mul. Maria Fernandes Saraiva

– E. Mul. Jacira Medeiros de Souza Silva Lima

– E. Mul. Luiz Maranhão Filho

– E. Mul. Maria de Jesus Medeiros de Lima

– E. Mul. Francisca Fernandes da Rocha

– E. Mul. Maria Francinete Gonçalves Maia

– E. Mul. Antônio Basílio Filho

– E. Mul. Augusto Severo

– E. Mul. Maria do Céu Fernandes

– E. Mul. Luzanira Maria da Costa Cruz

– E. Mul. Emérito Nestor Lima

– E. Mul. Osmundo Faria

– E. Mul. Des. Silvino Bezerra Neto

– E. Mul. Sen. Carlos Alberto de Souza

– E. Mul. Profa. Alzelina de Sena Valença

– E. Mul. Brigadeiro Eduardo Gomes

 

Fonte: Gira Parnamirim

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*