Dilma cancela visita ao Rio Grande do Norte

A presidente Dilma Rousseff não participará da inauguração oficial do aeroporto internacional Governador Aluízio Alves, que já está em funcionamento desde o dia 31 de maio. O evento está mantido para as 10h30 desta segunda-feira (9), com a presença do ministro da Aviação Civil, Moreira Franco.

De acordo com a assessoria da Presidência da República, até o fim de semana estava prevista a participação de Dilma na inauguração, quando ela permaneceria aproximadamente 90 minutos em solo potiguar. Porém, Dilma Rousseff estaria gripada e cancelado a participação na cerimônia.

Na inauguração, caberá ao ministro Moreira Franco o descerramento da placa do aeroporto, nove dias depois do início das operações do terminal. A solenidade segue mantida para às 10h30, no saguão de embarque o aeroporto, contando com a presença de políticos e autoridades.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*