Dia dos Pais: Passando em branco

P8060671 [1280x768]

Passando nesta quinta-feira dia 08, nos deparamos com uma maquina da prefeitura trabalhando no campo de beach soccer, em Baixa do Meio, procuramos saber o que de fato iria acontecer naquele local,   para a minha supresa me reponderam que ia acontecer um torneio em homengem ao dia dos pais,  promovido pela secretaria de esporte de Guamaré, mas infelizmente o evento não aconteceu.

Segundo o informante, um politico bem conhecido em nossa comunidade, acostumado a fazer os eventos nas datas comemorativas, foi convencido pelo prefeito a não fazer o torneio do dia dos pais, para não queimar o filme dele(prefeito) com a população, pois a prefeitura não teria condições de arcar com as despesas do evento, é fato que o descaso por parte da prefeitura em Baixa do Meio, fica evidenciado e cada vez mas claro, os investimento da secretaria de esporte do municipio, se detem apenas na sede do municipio, enquanto as comunidades ficam a ver navios.

A quase oito meses de gestão, Hélio de Mundinho(PMDB), ainda não realizou sequer  as orbas estruturais que o municipio tanto precisa, ficando apenas no discurso. Vale salientar que Baixa do Meio é o maior reduto eleitoral  do municipio, mas só é lembrado na epoca da eleição.

Uma das edificações mais importantes do distrito de Baixa do Meio, é o estádio de futebol ¨O PAJEZÃO¨, onde era previsto apenas 8 meses para a realização da  reforma, hoje a obra se arrasta, e  a quase um ano  está fechada,  já consumiu um orçamento de quase R$ 500,000,00( quinhentos mil reasi), e ainda não foi entregue a população.

Sem saída os amante do futebol, tem que se virar como podem,  se contentando com um campo de poeira, enquanto isso o marketing da secretaria de esporte de Guamaré, é o mais bonito que se  pode imaginar, mas a realidade é bem diferente.

P8090684 [1280x768]

campo do poeirão em Baixa do Meio

campo do poeirão em Baixa do Meio

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*