Deputados repercutem mensagem da governadora

deputadoNa primeira sessão de trabalho da Assembleia Legislativa, o ponto de discussão entre os deputados foi a mensagem anual da governadora Rosalba Ciarlini. Os parlamentares criticaram a chefe do Executivo estadual por apresentar “peça de ficção”, como definiu Fernando Mineiro (PT).

A tônica de crítica também foi feita por deputados do PSB e do PMDB. Nelter Queiroz (PMDB) disse que Rosalba foi “infeliz” ao afirmar que as obras da barragem de Oiticica foram iniciadas apenas na sua gestão.

“Ela (Rosalba Ciarlini) foi infeliz ao insinuar que três ex-governadores (Agripino, Garibaldi e Wilma) anteriores ao seu mandato tinham feito a promessa de construir a barragem de Oiticica e não cumpriram com a promessa. Os ex-governadores José Agripino, Garibaldi Filho e Wilma de Faria não prometeram. A governadora colocou na mensagem que não prometeu e está fazendo. Não é verdade. Quem está construindo é o Governo Federal com contrapartida do Governo do Estado”, afirmou Nelter Queiroz.

TN

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*