DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO PEDE DIREITO DE RESPOSTA EM NOSSO ESPAÇO ONDE O MESMO FOI CITADO

Resposta a matéria: PEDRO AVELINO: FOI O VEREADOR CHICO HÉLIO QUE CAIU NOS BRAÇOS DO DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO…OU FOI O CONTRÁRIO.

Adecio (1)

Sr. Carlos André Redator do Blog Águas de Maré.

                               Os Pedroavelinenses me conhecem e conhecem o Vereador Chico Hélio, sabem de nossa coerência, conhecem nosso caráter e sabem que não somos de nos encantar por nenhum canto de sereia. Nosso objetivo quando em lado opostos sempre foi o mesmo, o de trabalhar em benefício do povo sofrido desta cidade,  como eu, Chico Hélio sempre teve a mesma linha político partidária e se agora estamos juntos é porque coadunamos com o mesmo objetivo. Diferente do Sr. que não tem caráter, se vende fácil e tem a prática de caluniar e fantasiar histórias em favor do sistema que defende, por estar no bolso de Sergio Cadó, (contrato com a Prefeitura, será legal?) O principal responsável ou digamos irresponsável pela situação de destruição em que se encontra nossa cidade.

OBS: Espero que meu direito de resposta seja respeitado e que não tenha que recorrer à justiça, como já fiz antes, para ver meu direito atendido.

                                                                              Natal, 03 de Novembro de 2016.

José Adécio

Deputado Estadual

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*