Deputado josé Adécio fecha com pequeno empresário de Guamaré

adecio1 [640x480]

Na sequência: Marcos Silva, José Adécio e Berg da Farmácia

Depois de oficializar a sua candidatura e declarar apoio a chapa de Henrique, José Adécio deu início a sua caminhada pela região  salineira do estado,  mais precisamente na cidade de Guamaré.

O pequeno empresário Wildemberg Willian,  mais conhecido como Berg da Farmácia é residente na comunidade de Baixa do Meio há mais de 15 anos e possui um pequeno comércio no ramo farmacêutico. No último fim de semana após uma longa conversa  Berg fechou definitivamente o seu apoio para  o deputado estadual José Adécio para o pleito deste ano e que também irá apoiar a recondução de Felipe Maia a câmara federal.

O companheiro Marcos Silva e conterrâneo  que milita a muito tempo ao lado do deputado, também vai engrossando a lista de votos a candidatura de José Adécio. Segundo informações , além da família de Berg ainda há uma articulação entre amigos e simpatizantes do deputado na cidade, já que o nome de Adécio é bem conhecido na praça.

A campanha está apenas começando e em Guamaré o dinamismo da política é muito veloz, então vamos aguardar que nos próximos capítulos dessa novela ainda virão muitas supresas.

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*