DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO FALA DO FUTURO DO DEMOCRATAS

futuro [640x480]

FOTO: RAFAEL MAIA

O deputado estadual José Adécio afirmou na manhã desta última quarta-feira que o DEM está aberto a conversar sobre 2014 não só com o PMDB, como também com o PSB. “Eu vou falar pelo que eu ouvi do presidente do meu partido, o senador José Agripino, Nós estamos abertos a conversar com todos os segmentos político-partidários do RN, afirmou o deputado, durante entrevista ao “Jornal da Cidade”, da FM 94”.

Adécio destacou a possibilidade do DEM e PMDB estarem juntos num mesmo palanque nas eleições de 2014, especialmente numa chapa proporcional, quando os cargos em disputa são de deputado federal e estadual.

“Com relação a essa possibilidade de coligação do PMDB com o DEM, a título de proporcionalidade para estadual e para federal, o próprio deputado Henrique Eduardo tem dito na imprensa que há, na verdade, essa possibilidade. O senador Garibaldi Alves que é amigo do senador José Agripino, recentemente tiveram reunião aqui em Natal, foram juntos para a cidade de Nova Cruz a convite do próprio senador. A minha opinião, é que nós não deveremos fechar a porta para ninguém”, afirmou o parlamentar.

Indagado sobre a possibilidade de aliança do DEM com a ex-governadora e atual Vice-Prefeita de Natal Wilma de Faria, Adécio não vê problema: “Não está todo mundo conversando?”

“Rosalba está bem melhor”

O deputado José Adécio disse ainda que por onde anda no Rio Grande do Norte acompanhando a governadora Rosalba Ciarlini não constata mais vaias, mas sim, aplausos à governadora do Estado. Ele também afirmou que se for feita uma pesquisa de opinião pública, o quadro de desgaste revelado pelas sondagens anteriores terá diminuído consideravelmente

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*