Deputado federal Paulo Wagner desiste de tentar reeleição no pleito de 5 de outubro

IMG_7067 [640x480]

O deputado federal Paulo Wagner (PV) não vai mais disputar reeleição. A decisão foi anunciada pelo senador e presidente estadual do Partido Verde no Rio Grande do Norte, Paulo Davim.
Conforme declarações concedidas ao Portal No Ar, o deputado informou ao partido no início da semana que não estaria mais na disputa.
O senador explicou que não sabe ainda quais providências vai tomar em relação à saída de Paulo. Não sabe se vai substituir a candidatura. “Não sabemos se ainda é possível mudar o nome dessa candidatura. Na verdade, a única do partido para deputado federal. Será muito difícil para nós, mas a saúde de Paulo Wagner necessita de um cuidado maior”, destacou.
A possibilidade de lançar o vereador de Natal, Luiz Almir, está descartada por causa de impedimentos jurídicos. “A legislação impede no momento, não apenas Luiz Almir que deveria se desincompatibilizar, pois possui um programa de rádio. O PV têm bons nomes, mas estão na mesma situação do vereador. Não é nada fácil substituir um candidato. Já é difícil lançar um candidato em condições normais”, destacou.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*