DENUNCIA: EM AFONSO BEZERRA PREFEITURA FAZ DESCONTO DOS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS E NÃO REPASSA À CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

afonso

Do blog Fernando a Verdade

Na última sessão legislativa do ano (15), o vereador e presidente eleito da casa, edil, Aldenor Bezerra da Costa, trouxe atona mais uma vez grave denuncia acerca de descontos que são feitos na folha de pagamento dos servidores, em face de empréstimos consignados, que não estão sendo repassados a Caxa Econômica Federal.

Segundo o vereador, tal fato tem levado desespero ao funcionalismo do município, haja vista que estão recebendo cartas de cobrança, e estão sendo chamados a comparecerem as agencias do banco na cidade Macau para comprovarem via contra-cheque a realização do referido desconto. Para o vereador esse fato representa verdadeiro “roubo” ao funcionalismo que vê todo mês o dinheiro ser descontado e o repasse não ser efetuado pela prefeitura.

Assegurou o vereador, que o repasse não é feito desde o mês de Julho de 2014, e que as pessoas terão seus nomes inscritos no SPC, e isso trará enormes transtornos na vida delas. Na ocasião o vereador se colocou a disposição de todos os que se sentirem lesados pela atual gestão, informou que, caso as pessoas se dirijam a Macau para atenderem o chamado do banco, ele fará gestão no sentido de fretar um ônibus para levar todos.

O vereador Aldenor Bezerra, pediu a ajuda de todos os vereadores para, se necessário, custear junto com e ele o aluguel do ônibus para levar os funcionários da prefeitura até a sede da Caixa Econômica em Macau. Pediu que fosse feito um cadastro com os nomes dos funcionários que desejem ir até a cidade vizinha para que o ônibus seja providenciado o quanto antes.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*