De articulador à político

PB242755 [640x480]

No fim de semana, o amigo Zé Bejú , que mora no assentamento Umarizeiro, abriu as portas de sua casa para receber os amigos  de Raimundo Avelino, Mais conhecido como Mundico, a festa foi regada de muito churrasco e bebida, mais o prato principal foi a política.

PB242759 [640x480]

Segundo Mundico, em 2016 provalvelmente irá concorrer a um cargo eletivo, seja de vereador, vice-prefeito ou até prefeito, já que todo esse tempo tem sido articulador, agora que usar a sua experiência, colocando o seu nome para a populção julgar.

Mundico já conta com os apoios do empresário  no segmento da construção civil, Marcos  Pedro, mais conhecido na regiaõ como Netinho, o qual foi um baluarte na última campanha, e hoje dar o apoio ao amigo incondicional, também do irmão Odimar, que em 2008, foi candidato a vereador e teve seu nome colocado em teste, que bate o pé e apoia uma provélvel canditadura de Mundico para 2016.

Apesar de está cedo para qualquer prognóstico, Mundico ainda conta com uma série de amigos e simpatizantes na sua caminhada  em 2016. De acordo com o mesmo, os caminhos são árduos, mas encontrará forças para ir até o fim, pois uma candidatura a qualquer cargo eletivo, em Guamaré não é fácil, mas é algo que deseja fazer.

PB242762 [640x480]

 

Um comentário para De articulador à político

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*