Data da nova eleição para Mossoró deverá ser definida amanhã (dia 13/02/14)

eleiçãoO presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Amílcar Maia, confirmou que poderá emitir, ainda esta semana, a resolução que vai definir a data da nova eleição de Mossoró. Durante a sessão de ontem, ele explicou que, para expedir a resolução, falta apenas o julgamento de um recurso de cassação, que está com o pedido de vista do juiz Carlo Virgílio. Como o jurista já confirmou que levará o processo amanhã para sessão do pleno, após o julgamento o TRE emitirá a resolução.

Na sessão de ontem, o advogado Sanderson Mafra, que defende a prefeita cassada Cláudia Regina, foi à tribuna e explicou que decisão do ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Marco Aurélio Mello, suspende qualquer nova eleição em Mossoró até o julgamento de todos os recursos. No entanto, o entendimento do presidente do TRE é de que a suspensão ocorria para os recursos que ainda não foram analisados pela Corte Regional.

“Nós vamos marcar a eleição. Se o Tribunal (Superior Eleitoral) quiser que suspenda”, disse o desembargador.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*