CURSO DE MOÇO DE MÁQUINA E MOÇO DE CONVÉS

mario

O secretário de Indústria e Capacitação, Mário de Lucila, recebeu hoje (11/06) pela manha, a visita dos monitores da FACEEFundação de Apoio a Cultura, Educação e Esporte, os senhores Emanoel Peraro e Givanildo.

Os monitores vieram com o objetivo de inspecionar as instalações do prédio onde está instalado o Centro de Treinamento Profissionalizante do Pronatec/Acessus, local que futuramente serão ministrados os cursos de Moço de Máquinas e Moço de Convés.

FACEE é o órgão autorizado pela a Marinha do Brasil para ministrar os referidos cursos no estado do RN. A expectativa do secretário Mário , e que, até o final mês junho todos os trâmites burocráticos estejam vencidos para que o curso possa ser iniciado o mais breve possível

 Os cursos de Moço de Máquinas e Moço de Convés, ofertados pela prefeitura de Guamaré é um compromisso do prefeito Hélio e do secretário Mário, de capacitar a mão de obra local para trabalhar na área de navegação marítima.

mario1 [640x480]

Fonte: Ponto Crítico

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*