Cortando na própria carne… dos outros

JETONS DE JULHO 13

Estamos presenciando diariamente os meios de comunicação publicando, que o prefeito está cortando na própria carne, em nome da governabilidade, mas a realidade é outra.

Enquanto o fantasma das demissões ronda as secretarias, o prefeito e sua equipe enchem suas contas bancárias, participando das reuniões do Conselho desenvolvimento Econômco ( CDE ).

Uma fonte fidedigna confidenciou-me que os contratos da secretaria de educação, são as próximas vítimas do prefeito, para serem cortadas da folha de pagemento.

Imagine se o gestor municipal, cortasse mesmo na própria carne, renunciando os jetons do  conselho de desenvolvimento econômico ( CDE ) e  conselho de recurso fiscais ( CRF ), daria para pagar  muitos servidores , ganhando cada um o  salário minimo. Será mesmo que o discurso de Hélio de Mundinho (PMDB) é o mesmo na prática?

Se este Conselho de Desenvolvimento Econômico( CDE ), funcionasse mesmo seria uma mão na roda para o povo de Guamaré, mas o que presenciamos nas  ruas,  é o sub desenvolvimento do nosso povo, onde o rico fica  cada vez mais rico, e pobre cada vez mais pobre.

Estamos fazendo o levantamento dos 8 meses da gestão do prefeito,  apresentaremos neste espaço, quanto foi  gastou só com esses tais de JETONS, a quantia é significativa, e como sabemos que contra fatos não há argumentos, fica dificil a administração querer que o povo acredite em dificuldade no executivo.

 

 

Um comentário para Cortando na própria carne… dos outros

  • morais  diz:

    Valeu! temos que mostrar a realidade em quantos uns bloguista só fala o que lhe convém, porque tem rabo preso, ainda bem que Deus, levantou alguém com coragem. PARABÉNS.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*