Corretor de imóveis é morto dentro de condomínio na zona Sul de Natal

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), em Ponta Negra. Segundo a PM, vítima estava com a esposa e o filho.

20140120_105838

Um homem foi morto na manhã desta segunda-feira (20) dentro do condomínio Lual de Ponta Negra, no conjunto Ponta Negra, na zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como César da Silva Melo, de 29 anos, era um corretor de imóveis e morreu após ser atingido por vários tiros disparados por dois homens que estavam no estacionamento do prédio.

Segundo o tenente Faustino Júnior, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o César estava com a esposa e o filho indo em direção ao carro quando dois homens o abordaram. “O condomínio está em obras e a informação que recebemos foi que os dois suspeitos se apresentaram como funcionários da obra. Quando o César desceu com a família, eles se aproximaram e efetuaram os tiros”, disse o tenente.

De acordo com o policial militar, o corretor de imóveis foi baleado na cabeça com tiros de pistola calibre .40 e 9mm. “A maioria dos tiros foi na cabeça. Eles atiraram também contra a mulher e o filho do corretor, mas ela conseguiu fugir e levar o menino”, falou o tenente Faustino.

A polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o crime. A área foi isolada pela Polícia Militar que aguarda a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), que irá remover o corpo para a sede do órgão.

Por G1

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*