CONTINUA O DESAFIO QUE PROPÕE MUDANÇA NA QUALIDADE DE VIDA EM FORMA DE HÁBITOS SAUDÁVEIS

12190872_951820424893322_507453964011126554_n

O projeto Bem Estar da Secretaria de Esporte e Lazer elaborou o desafio #teambemestar, especialmente para proporcionar uma conscientização de qualidade de vida e Bem Estar, aliando atividade física, esportiva, de lazer e reeducação alimentar através de acompanhamento profissional, possibilitando através da participação neste projeto a construção de novos sentidos para as compreensões sobre o corpo e sobre a saúde.

O objetivo deste desafio é propor mudanças em forma de novos hábitos alimentares e exercícios durante um período determinado, fornecendo métodos e ferramentas que visam levar a participante a resultados positivos em relação ao seu corpo e sua saúde, consistindo em manter a rotina de atividades físicas e alimentação equilibrada com disciplina, determinação e paciência.

Sabemos que é muito comum a busca por resultados imediatos, mas é importante ressaltar que antes da preocupação com o peso é preciso pensar na saúde, e é pensando na qualidade de vida da população de Guamaré que foi desenvolvido este desafio.

Portanto, a gestão do prefeito Hélio Miranda assim se destaca em seus vários empreendimentos sociais, voltados para o bem estar das pessoas. Sendo neste caso, uma busca pela boa qualidade de vida, que só se garante com hábitos saudáveis, lazer, alimentação equilibrada, cuidando bem do corpo e outros hábitos que fazem bem.

PROFISSIONAIS RESPONSÁVEIS:

Raquel Gsquiwaze – Nutricionista

Layla Danielle – Professora de Educação Física

Barbara Fernandes – Pisicologa

Marilia Carolino – Professora de Educação Física

Fonte: https://www.facebook.com/secretaria.deesportes.1

Siga no Instagram:
https://instagram.com/guamareoficial/

Mais imagens e no link abaixo:

https://www.facebook.com/prefeituradeguamare

 

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*