CONTINUA A CAMINHADA VITORIOSA DO JIU JITSU GUAMAREENSE

unnamed (2)

Como sempre na linha de frente do nosso esporte está a Secretaria de Esportes, incansável nas ações em benefício do esporte no município. É de fato um grande trabalho, com planejamento e organização nas atividades esportivas.

Mais uma vez, está se tornando uma vitoriosa rotina, o jiu jitsu guamareense chega vitorioso, após uma grande jornada no estado do Espírito Santos na cidade de Vitória. Lá aconteceu neste 20 de agosto, mais um mundial desta modalidade.

Como sempre Guamaré foi muito bem representado. Foram seis atletas, os nossos participantes que no total, conquistaram dez medalhas sendo três de ouro duas de prata e cinco de bronze. Como destaque tivemos o bi-campeão Flavio Cantarelle que defendeu, com vitória, o titulo mundial, ao lado dos seus alunos oriundos do consagrado projeto Formando Campeões apoiado pela gestão Hélio Miranda, que mais uma vez parabenizou a todos os medalhistas.

Já é uma realidade em Guamaré os investimentos sociais no esporte e os seus resultados, envolvendo diversas modalidades, jovens, adultos e crianças. Tudo executado com acompanhamento técnico profissional, médico e assistido socialmente. Além da organizada coordenação da Secretaria de Esportes com o apoio do governo municipal

 

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*