CONJUNTO COM 284 CASAS VAI BENEFICIAR FAMÍLIAS CARENTES E CONTRIBUIR PARA DIMINUIÇÃO DO DÉFICIT HABITACIONAL NO MUNICÍPIO

11737006_1013783601989015_1012106911_n

Está sendo concluindo, através da Secretaria de Obras e de Assistência Social, a construção de um conjunto habitacional com 284 casas populares, para beneficiar as famílias carentes que residem em Guamaré.

Essas casas fazem parte do primeiro conjunto habitacional da Gestão do prefeito Hélio Miranda, que vem trabalhando juntamente com sua equipe, de forma planejada e com firmeza, com objetivo de combater no município um dos maiores dramas da população brasileira – o déficit habitacional.

“São mais de 400 casas que vamos construir para atender famílias de baixa renda e contribuir para diminuição do déficit habitacional no nosso município”, comentou o prefeito.

O prefeito afirma que, quando construído, o conjunto vai mudar a vida das famílias que esperam por uma moradia digna. As casas do conjunto que estão sendo construídas com recursos próprios da prefeitura têm dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviços e garagem.

A infraestrutura, do conjunto vai contar com rede elétrica, calçamento e ligações domiciliares de esgoto.

“As obras do conjunto estão bem adiantadas e dentro do cronograma. Estamos trabalhando para que o conjunto seja entregue nos próximos meses”, afirma o secretário de obras Keke Rosberg.

 

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*