Comunidade Nova Jerusalém: BONS TEMPOS, MAS POR POUCO TEMPO

P8020539 [1024x768]

Após 15 dias de termos publicado a situação em que se encontrava a comunidade Nova Jerusalém, voltamos ao local a pedido da líder da comunidade, Dona Claúdia,  e constatamos a falta de compromisso por parte do executivo municipal, que em virtude do protesto que fechou a BR 406, assumiu o compromisso de resolver a situação. No entanto, como tudo que o prefeito tem dito ficou mais uma vez na promessa.

Este blog registrou o compromisso do secretário de agricultura, o Sr. José de Arimatéia, firmado diante de toda a comunidade, no local do protesto, na ocasião também nos comprometemos em acompanhar todo o processo. Fica mais uma vez evidenciado que falar é  fácil, fazer é mais dificil, principalmente quando falta boa vontade, já que a secretaria dispõe de um generoso orçamento, mas as reclamações são constantes de maus serviços prestados a população. Vale salientar que, este compromisso tambem foi firmado com o prefeito, diante dos representantes que tiveram uma audiência com o mesmo, no dia do protesto.

Veja materia vinculada no blog guamaré em dia com o título: ¨Moradores da comunidade Nova Jerusalém respiram melhor¨click aqui e veja a materia relacionada.

A maquiagem que a prefeitura tentar fazer nas suas ações, está deixando toda a população insastifeita e a máscara está caindo.

P8140848 [1024x768]

Sérgio, morador da comunidade, fez questão de nos levar na sua residência, e mostrar a  situação, sem água, o morador ainda disse que, além do abastecimento não ser suficiente, para as necercidade básicas, ainda têm que se conformar com uma água de má qualidade, imprópria para o consumo humano.

Sem saída. os moradores já pensam em tomar medidas extremas, e fazer mais uma vez, um protesto de maiores proporções, e se unirem com outras comunidades que também estão sofrendo com o mesmo problema.

OPINIÂO: Enquanto isso, o prefeito Hélio de Munidinho(PMDB), brinca de administrar o município mais rico do Rio Grande do Norte, o povo é quem paga o preço, todas as comunidades sofrem com o desabastecimento d´água.   Mas, o prefeito  com sua promessa de fazer uma adutora,  que  até agora só existe no papel, vai acalentando a população, que não vê mais esperanças no projeto.

Desde pequeno escuto falar que, café e conselho só toma quem quer, mas acho melhor o prefeito começar a trabalhar, e deixar de colocar toda a culpa na burocracia, pois as comunidades não aguentam mais blá…

Isso é Brincadeira!!!

P8140849 [1024x768]

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*