Comerciantes do Bairro Potengi se reúnem com Hermano

Reunião comerciantes-Bairro Potengi (6) [640x480]

Candidato à reeleição para deputado estadual, Hermano Morais (PMDB) tem um estilo peculiar de fazer campanha. Ao participar de pequenas reuniões,ele tem mais oportunidade de expor suas ideias, como aconteceu no encontro com comerciantes do bairro Potengi. “Um dos problemas mais recorrentes que temos no RN é a insegurança. Ontem, em reunião com ABRASEL, que é uma entidade dos empresários de bares e restaurantes, discutimos essas questão, pois em uma cidade turística como Natal, as empresas estão sendo obrigadas a fechar às 22h. Essa medida pode gerar desemprego”, expôs.

 Reunião comerciantes-Bairro Potengi (5) [640x480]

Aproveitando a ocasião, Hermano discorreu sobre os projetos do seu mandato. “A gente trabalha procurando favorecer a geração de empregos, com iniciativas para licenciamento de micro-empresas, em parceria com Sebrae, e muitos outros projetos, voltados para melhorar a qualidade de vida da população”, expôs. Ele falou também do trabalho de formação de qualificação profissional, como a casa do Menor Trabalhador, que atua diretamente na formação de jovens. Considerando que o grupo é de formadores de opinião, o deputado afirmou que contava com o apoio deles ao se apresentar como uma opção a ocupar cargo na Assembleia Legislativa.

 Reunião comerciantes-Bairro Potengi (7) [640x480]

Assessoria de Imprensa de Hermano Morais

Fotos: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*