COMERCIANTES DE BAIXA DO MEIO SE ORGANIZAM PARA MUDAR O DIA DA FEIRA LIVRE

IMG_0011 [640x480]

Cansados de ter os seus domingos comprometidos com seus próprios negócios os comerciantes e comerciários do distrito de Baixa do Meio, organizaram um abaixo assinado com quase mil assinaturas para mudar o dia da feira livre que  hoje acontece aos domingos e passaria para o sábado.

_MG_0033 [640x480]

Uma das justificativas para a feira passar a acontecer nos sábados é que os comerciantes abrem suas portas de domingo a domingo, sem descanço, e ainda  beneficiaria  o comercio local,  já que na grande maioria dos municípios vizinhos a feira já acontece no sábado.

_MG_0030 [640x480]

O editor desse espaço foi procurado por alguns comerciantes solicitando o nosso apoio, alegando que o domingo seria para descanso e recarregar as energias para abrir suas portas logo na segunda-feira. Andando pelas ruas constatamos que esta ação conta com o apoio da  população de uma forma geral. Fica então a solicitação aos senhores vereadores de Guamaré, especialmente os que representam a comunidade de Baixa do meio, para que transforme em PL o referido abaixo assinado.

IMG_0017 [640x480]

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*