Com greve nos Correios, inscritos no concurso da Saúde de Natal podem pedir isenção de taxa pela internet

Seleção oferece 1.647 vagas de nível médio e superior na capital potiguar.

Falta-de-funcionários-gera-atraso-em-CTE-dos-Correios-de-São-Paulo

Devido à greve dos servidores dos Correios, iniciada nesta segunda-feira (12) os candidatos que se inscreveram no concurso da Secretaria Municipal de Saúde Natal poderão pedir isenção da taxa de inscrição pela internet. A decisão foi tomada pelo Núcleo Permanente de Concursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Comperve), que organiza as provas. O concurso oferece 1.647 vagas de nível médio e superior.

De acordo com o edital, podem ser isentos da taxa de inscrição doadores regulares de sangue, candidatos que trabalharam para a Justiça Eleitoral ou que se declararem cidadãos carentes comprovadamente desempregados e que não estejam recebendo seguro-desemprego ou outro benefício previdenciário.

Para usufruir desse direito, o candidato terá que preencher e solicitar a isenção no Formulário de Inscrição e entregar na sede da Comperve ou enviar para o e-mail isencao@comperve.ufrn.br. O formulário está disponível no site da Comperve (aqui). A documentação deverá ser enviada conforme especifica o Capítulo 7 do edital (veja aqui).

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*