Com carteira vencida desde o ano passado, Henrique Alves acumula multas de trânsito

henrique [640x480]

Com carteira vencida, presidente da Câmara acumula multas

Terceiro homem mais importante do País na hierarquia do Poder, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB-RN), está encrencado com o Detran. A carteira de motorista está vencida desde 18 de Fevereiro de 2013, e o seu veículo foi multado três vezes em Natal (RN) ano passado – duas infrações por alta velocidade e uma por dirigir falando ao celular, em frente ao posto da Polícia Rodoviária! Apesar de o carro estar em nome dele, não há provas de que o deputado estava ao volante. Mas a assessoria confirma que Alves costuma dirigir seu Range Rover quando na cidade.

multa [640x480]

Barbeiro

As infrações foram dias 20 de Abril, 14 de Junho e 28 de Julho (recesso parlamentar). Dia 28, o da multa ao celular, foi contra o motorista. Alves estava com o Papa no Rio.

Sósia…

Segundo assessoria, o motorista é parecido com o deputado.. Alves só se deu conta da carteira vencida ao tentar alugar carro nos EUA, neste Carnaval, e já pediu renovação.

Fonte:Coluna Esplanada

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*