CIRCUITO PETROBRAS DE VELA 2015 FOI UM SUCESSO EM GUAMARÉ.

021

Neste final de semana aconteceu na orla da praia Aratuá, a abertura do Circuito Petrobras de Vela em Guamaré. Patrocinado pela Petrobrás, movimentou a orla do Rio Aratuá com realizações atividades esportivas, educativas, culturais e institucionais.

Realizado com o apoio da Prefeitura Municipal, Colônia de Pescadores da Z-7 e Capitania dos Portos do RN, o evento foi além das competições de barcos a velas.

Após a abertura oficial com o prefeito Hélio Miranda, o representante da Marinha do Brasil, Tenente Kilderi Andrei, o Gerente de Comunicação Social Sérgio Costa e presidente da Colônia dos Pescadores Z-7, Sr. Genival Lima, diversas atividades aconteceram, destinadas às crianças e a toda comunidade guamareense.

Foram atividades esportivas, de saúde e culturais que envolveram as pessoas que prestigiaram em grande número. Destaque para a apresentação da orquestra do Programa de Criança Petrobras que é desenvolvido pela Associação Guamareense de Proteção e Educação Ambiental (ASPAM) com apoio da Prefeitura da cidade.

Durante o sábado e o domingo, aconteceu o Circuito Petrobrás de Velas de Guamaré e uma vasta programação de competições esportivas. O evento foi mais uma vez um sucesso, onde o rio Aratuá e sua orla foram palcos de jogos de vôlei, futevôlei, futebol e natação, além das competições de velas, entre os pescadores. Ao final foram entregues as premiações aos vencedores das competições realizadas.

Como todo grande acontecimento, houve um grande apoio da prefeitura na organização, com ambulância de plantão no local e todos os cuidados voltados para a segurança, o bem estar do público e competidores, garantindo assim o sucesso esperado.

Siga no Instagram:

https://instagram.com/guamareoficial/

 

Mais imagens:

https://www.facebook.com/prefeituradeguamare

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*