CARRO ROUBADO DE COMERCIANTE DE PEDRO AVELINO FOI ENCONTRADO EM GALINHOS

ESTRRADA1

A Policia Militar de Galinhos, foi acionada por populares por volta das 14 horas de ontem (13), que dois homens tinha abandonaram um veiculo modelo Strada, de cor prata, de placa MZL 2053 de Pedro Avelino, no matagal, próximo a RN 402, que dá acesso ao trapiche do Prata Gil.

Segundo informações da policia, os indivíduos adentram no matagal após o veiculo ter apresentado pane. Sem alternativa, eles abandonaram o carro, mas pretendiam praticar assaltos na região, tendo em vista que o veículo foi roubado no ultimo domingo na cidade de Pedro Avelino.

ESTRADA

Os soldados Eugênio e Wellington de logo foram atender a ocorrência, mas solicitaram reforçou do destacamento de Guamaré, em virtude dos criminosos estarem armados dentro do mato. A Polícia realizou varias buscas na região sem êxito, mas deixou pistas que irão servir para as investigações.

Segundo o Subtenente Luiz Carlos de Souza, que está respondendo interinamente pela a cidade de Galinhos. Ele disse que os criminosos deixaram pistas importantes e que não será difícil identificá-los.

Disse ainda que a RN 402 que dá acesso ao Prata Gil será mais patrulhada pela policia em carro civil e em pontos estratégicos para garantir mais segurança aos visitantes da ilha.

Fonte: Blog Guamaré em Dia

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*