CARNAUBAIS X GUAMARÉ

banner-sindserg

contra cheque de Carnaubais

contra cheque de Carnaubais

 

contra cheque de Guamaré

contra cheque de Guamaré

 

Veja que disparidade de salários na mesma categoria, uma  ASG contemplado com o Plano de Cargos, Carreias e Valorização do Servidor ( PCCVS )  de Carnaubais, chegar a receber  R$ 1.171,58 ( um mil  cento e setenta e um reais e cinquenta e oito centavos) enquanto o outro A.S.G. da rica terra de Guamaré que  arrecadar quase 10 vezes  mais do que Carnaubais só recebe um mísero salário mínimo que é de R$ 678,00 ( seissentos e setenta e oito reais).

Para piorar a situação o prefeito mandou fazer uma perícia  médica  por uma funcionária (médica) do município  e retirou as insalubridades de todas as merendeiras ficando assim apenas um mínimo.

Um motorista de Carnaubais chega a ganha vencimentos de até 2.200.00 ( dois ,mil duzentos reais), sem dever nenhum favor ao politico ou a qualquer padrinhos.

Queremos provar ao gestor que e viável o PCCSV dos funcionários público só assim com salário dignos prestaremos um serviço de qualidade.

Todos juntos vestindo a camisa  e levantando a bandeira, unidos venceremos as barreiras,  não queremos favor, estamos em busca de direitos.

Nota: preservamos os nomes dos envolvidos afim de resguardar o direito de cada uma, e para não sofre qualquer tipo de perseguição ou coisa do tipo.

Um comentário para CARNAUBAIS X GUAMARÉ

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*