CARNAUBAIS: PREFEITO JUNIOR BENEVIDES DEPOIS DE QUASE 2 ANOS NO EXECÍCIO DA FUNÇÃO CONTINUA OLHANDO PELO RETROVISOR

falta-de-agua-carnaubais-assentamentosEra só o que faltava. Em reunião realizada no assentamento Vassouras,   o incompetente do prefeito Júnior Benevides – PMDB: Primeiro,  alegou que o município não tem condições financeiras de consertar uma bomba, o que demonstra sua falta de respeito ao povo; Segundo, alegar que a culpa  é do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, que assumiu o poço e o sistema d’água que beneficia 7 assentamentos rurais, é ridículo.

É muita hipocrisia e achar que as pessoas não tem capacidade de raciocinar, como pode eu tendo saído da prefeitura a 29 meses ainda ser o culpado? A Petrobras que investiu mais de 13 milhões e presenteou ao povo e que o município tomasse de conta, eu não iria receber tão importante obra. Só um retrógrado prefeito de sua qualidade,  para  achar  que os  assentados não podem  terem  água com abundância para sua melhor qualidade de vida.

A  verdade é que a sua gestão além de não  consertar a bomba,  ainda por cima, precisa pagar  dois papeis de energia que está em aberto e a Cosern cortou a energia do poço BAN 1, a conta gira  em torno de R$ 42.000,00 mil. Fale a verdade prefeito, e tenha pena dos assentados.

Fonte: http://luizinhocavalcante.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*