Carnaubais: Os crimes pré-eleitorais já são evidentes e serão levados a Justiça Eleitoral

13415567_569172693263664_7752177746080922546_o

Fonte: http://luizinhocavalcante.blogspot.com.br/

Muito antes de começar a campanha oficialmente determinada pela Justiça, em Carnaubais já se registra os primeiros crimes pré-eleitorais. O pré-candidato a  vice-prefeito Dr. Thiago, pode consultar quem quiser de graça do jeito que achar conveniente, não vejo crime eleitoral. Agora  montar esquema ai consiste o crime eleitoral e a Justiça vai ser provocada a se  pronunciar pela gravidade dos fatos.

O esquema consiste em o Dr. Thiago, marcar as consultas médicas  agendadas para um determinado dia na casa do pré-candidato o Forasteiro, pois lá nunca foi local de atendimento médico. Ao chegar, o paciente é recepcionado pelo Forasteiro, onde alega que uma consulta de um ortopedista custa 150,00 reais, e o Dr. está prestando este serviço mas, está precisando do voto do paciente. Logo é chamado um fotografo e é feito as fotos e enviadas para o seu blogueiro que oficializa e comprova o registro fotografo e a divulgação completa do crime pré-eleitoral.

No dia de ontem (7), o Sr. Antonio Zacarias o popular (Gago), residente na Mutambinha, ao levar uma conhecida sua,  para uma consulta com o Dr. na casa do Forasteiro. Foi abordado com esse assunto e de repente estava sendo convidado para tirar uma foto, mesmo relutando não teve acordo. O Forasteiro disse que não era nada de mais. Assim que saiu de lá nos passou a informação. Como também temos idênticos depoimentos de  outros conterrâneos.

Fica o registro deste crime pré-eleitoral e estamos tomando conhecimento de outro  muito grave, é um esquema de corrupção pesadíssimo que envolve um órgão federal. Este vai ser fiscalizado pela Federal.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*