Carnaubais: O JOGO TÁ 2 x 1

luiz

Carnaubais vai viver de agora em diante num fogo cruzado de apelações judiciais, o prefeito Luizinho que havia vencido os dois primeiros processos sendo absolvido das acusações da promotoria pública, teve nesta 5a feira ( 19), um dia após encerrar oas festejos do cinquentenário uma canetada adversa aos interesses da sua administração.

 A juiza da 29 zona eleitoral, deu procedência a ação da coligação adversária, cassando mandato do gestor eleito e seu vice prefeito Júnior Liberalino.

 O Kit bebê um programa da assistência social da gestão anterior está sendo o reponsável pela temporária queda de Luizinho.

De acordo com a sentença assume interinamente  o presidente da Cãmara, vereador do PSB Júnior Benevides, até que se julgue as futuras demandas judiciais que serão impetrada por Luizinho.

 Tendo o direito de recorrer  junto ao Tribunal Regional Eleitoral, o prefeito com certeza vai em buscar de manter a soberania do voto popular substanciando sua defesa no TRE e em última análise no TSE em Brasilia.

Fonte: Aluizio Lacerda