Caminhão dos Correios é trancado e tem mercadorias roubadas na BR-304, na Grande Natal

Crime aconteceu na madrugada desta quinta (22), em Macaíba. PM encontrou carros usados no assalto e recuperou mercadoria roubada, mas ninguém foi preso.

assalto-correio (Copy)

Um caminhão dos Correios foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (22) quando trafegava pela BR-304, em Macaíba, cidade da Grande Natal. Pouco tempo depois, já em Natal, a Polícia Militar localizou dois veículos usados pelos assaltantes e conseguiu recuperar e mercadoria roubada. Contudo, os ladrões conseguiram fugir. Dentro de um dos veículos, que também havia sido roubado, foram encontrados computadores.

Dentro da mala foram encontrados dois computadores e caixas dos Correios (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

G1 teve acesso ao relatório feito pela PM. Nele, os policiais que participaram da busca pelos criminosos contaram que dois carros, um Fiat Toro preto e uma Strada branca, trancaram o caminhão quando ele passava pelo parque Industrial. Após saquearem o veículo, os assaltantes fugiram e polícia foi chamada.

Durante patrulhamento, uma das guarnições da PM visualizou o Fiat Toro em atitude suspeita descendo a Av. João XXIII, no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal. Foi quando houve uma perseguição ao carro, que acabou sendo abandonado pelos criminosos.

O carro, que tem queixa de roubo e estava com uma placa que pertence a um Civic, foi recuperado, mas os bandidos conseguiram fugir. Dentro da mala foram encontrados dois computadores e caixas dos Correios, o que aponta que o carro tratava-se do mesmo que participou do roubo ao caminhão.

Já pela manhã, ainda de acordo com o relatório, a PM conseguiu localizar a Strada, que também foi abandonada em Mãe Luíza. Outros objetos roubados também foram recuperados e levados para a delegacia.

 G1RN

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*