Caminhada União pela Mudança teve Hermano e Vilma no bairro Igapó

Caminhada Igapó (17) [640x480]

Rua Isabel de Brito Lima, antiga rua São Paulo, de casa em casa. Abraços e apertos de mão. Caminhar num bairro populoso como Igapó seria um desafio para qualquer político, mas para os candidatos da Coligação União pela Mudança, é uma oportunidade de retornar ao local que ajudaram a fazer crescer. No final da tarde desta terça-feira, 02, Hermano voltou à cena da semana passada, quando consolidou o apoio da população do bairro. “Meus amigos, que na semana passada nos receberam tão bem, o meu muito obrigado. Hoje temos a oportunidade de estar com a futura senadora Vilma de Faria, que por motivo de força maior, não pôde estar aqui, mas hoje está  percorrendo casa a casa, apertando a mão de cada um, mostrando sua força e seu compromisso. Portanto eu aqui estou de volta, e quero aqui pedir seu apoio para continuar na Assembleia Legislativa, e também peço apoio para nosso governador Henrique 15, para reconstruir nosso Rio Grande do Norte”.

 Caminhada Igapó (10) [640x480]

Lembrada com uma das pessoas que povoaram e calçaram Igapó em mandatos eletivos passados, Vilma fez uma retrospectiva do que fez pelo bairro. “A população sabe que Vilma trabalhou muito quando era prefeita de Natal, governadora e deputada federal. Eu estava conversando com alguns amigos aqui e me falaram que foi feito calçamento, mas ainda falta saneamento e asfalto, E saneamento deve ser feito primeiro. O saneamento significa cheiro bom, significa saúde, significa valorização do imóvel. A gente quem que investir muito aqui em Igapó, e tenho certeza que Henrique terá esse o mesmo olhar por Igapó, como seu pai teve, que era bem votado aqui, e cono Carlos Eduardo está tendo e terá ainda mais”.

 Caminhada Igapó (4) [640x480]

A caminhada teve a presença ilustre do apresentador Cyro Robson, que tem se mostrado cada vez mais engajado na campanha de Hermano Morais, alem da vereadora Júlia Arruda e do suplente de vereador, Nivaldo Bacurau.

Assessoria de Imprensa de Hermano Morais

Fotos: Assessoria de Imprensa


Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*