Cabo do Exército mata assaltante após roubo em farmácia

Na quarta-feira à noite, um cabo do Exército matou a tiros um assaltante que havia acabado de roubar uma farmácia no bairro Lagoa Seca, em Natal. Carlos Henrique de Medeiros, 25, sofreu três tiros e morreu antes da chegada do socorro médico. Ele e uma adolescente de 16 anos fugiam após assaltarem a farmácia quando foram baleados.
Segundo informações repassadas pela Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), por volta das 22h o cabo do Exército estava dentro de um veículo parado, no cruzamento das avenidas Hermes da Fonseca e Alexandrino de Alencar, quando presenciou os dois elementos fugindo do estabelecimento comercial que haviam assaltado.
Na ocasião, quando o suspeito deixou o estabelecimento, o militar disparou de dentro do veículo em que estava sem mesmo abaixar o vidro da janela. Carlos Henrique, o “Caveirinha”, como era conhecido, caiu na calçada do estabelecimento com o revólver ainda em punho. Ele morreu em seguida.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*