Boletim Chuvas e Previsão do Tempo da EMPARN

Jucurutu-também-registrou-chuva

A unidade de meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), voltou a registrar chuvas no interior do Estado entre os dias 20 e 21 de março. As chuvas foram irregulares e com mais intensidade na região Oeste potiguar. Em Campo Grande choveu 75,5 milímetros e em Severiano Melo 45 milímetros. Na região Central o maior volume registrado foi em Florânia, 44,5 milímetros. De acordo com o Boletim Pluviométrico dos 177 postos monitorados, choveu em 18, distribuídos por 15 municípios potiguares.

Previsão

A massa de ar quente presente sobre a região Nordeste vem perdendo força e possibilitando a formação de áreas de instabilidades com ocorrência de chuvas nas regiões Central e Oeste do Estado. É previsto que para os próximos dias as chuvas deverão acontecer de forma mais generalizadas atingindo um número maior de municípios, inclusive nas regiões Leste e Agreste.

 

Unidade Instrumental de Transferência de Tecnologias e Comunicação da Emparn

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*