untitled

A Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat) em Natal foi alvo de assaltantes na tarde desta terça-feira (11) por dois homens armados que levaram arma e colete do vigilante que fazia a guarda da recepção da diretoria.

Segundo informações da direção da unidade, o vigilante foi abordado por um meliante armado e houve uma luta corporal entre eles. Outro assaltante teria se aproximado e ajudado o comparsa, levando então a arma e o colete do vigilante. Os dois fugiram com destino ignorado e o vigilante teve ferimentos leves.

O incidente ocorreu na entrada da diretoria da Unicat e não havia usuários no local. Estes têm acesso pela outra entrada, onde foi reforçada a segurança após o episódio. A unidade continuou funcionando normalmente, mas o portão principal foi fechado e a área de descarga também, já que por hoje não seria mais descarregado medicamentos.

Não há câmeras no local onde ocorreu a tentativa de assalto. A diretoria da unidade diz que a aquisição de câmeras ainda está em andamento. A Polícia foi chamada ao local e realiza diligências na área.

 NovoJornal