Baixa do Meio vive no improviso e na criativadade do seu povo

 

P6290008 [1280x768]

P6290010 [1280x768]

 

 

 

 

 

 

Campo de Futvoley improvisado pela população

A populaçao de Baixa do Meio vem sofrendo um abandono do serviço público em todas as área, seja na saúde, educação abastecimento de águas e até no esporte,

A comunidade se vira de todo jeito, já que não temos áreas proprias para a prática de esportes. Com a ajuda de cada um, utilizando material reciclado que sobrou de uma obra inacabada do minicípio os moradores cercaram uma área que pertence à prefeitura e transformaram em um campinho para prática  de voley e futvoley.

Quando o poder público não chegar o povo inprovisa.

P6290005 [1280x768]

P6290006 [1280x768]

 

 

 

 

 

 

Campo de beach soccer de Baixa do Meio no improviso também

Este caso é  mais grave, pois neste campinho  todas as tardes os jovens se encontram para a prática de esporte. A secretaria que vira e mexe faz eventos neste local, cerca  e enfeita tudo, chamando de arena. E logo depois volta tudo a normalidade ou melhor ao abandono total.

A populção tinha conhecimento que ali funcionava até uns dias atraz, uma escolinha para tirar os jovens das ruas, mantida segundos boatos com o  salário de um  vereador sem ajuda ou custo nenhum do poder público.

A verdade é que a comunidade de Baixa do Meio está entregue ao Deus dará, não temos mais a quem recorrer, até quando vamos aguentar isso de braços cruzados?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*