Baixa do Meio as escuras

P7280455 [1280x768]

A rodoviária de Baixa do Meio, vem sistematicamente  ficando as escuras, onde deveria ser um ponto de encontro das famílias, hoje está servindo para alguns indivíduos mal intencionados, já que o local é propício para eventuais pequenos crimes.

Ainda não sabemos se  a luz foi cortada ou é apenas mais uma medida da prefeitura para contenção de despesas, os próprios comeciantes que fazem uso daquele espaço e tentam ganhar o seu pão honestamente é quem está se virando e puxando gambiarras para tentar amenizar a escuridão.

P7280456 [1280x768]

A noite em Baixa do Meio, vem acontecendo verdadeiros apagões, não só na rodoviária mas também nas praças públicas e ruas, deixando toda a comunidade sem opção para bater aquele papo e botar as conversas em dia. a população quer saber o porque dessa falta de gerenciamento por parte do poder público, e as ações do governo ainda não chegaram nas comunidades, principalmente em Baixa do Meio.

Um comentário para Baixa do Meio as escuras

  • lindembeg siqueora da silva  diz:

    as ruas estão completamente securas com isso quem ganha é os bandidos que estão roubado as casas e a população pedi socorro.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*