Baixa do Meio ainda existe praça sem banco

IMG_0597

A comunidade de Baixa do Meio  tem hoje em média 5 mil habitantes, e a penas três pequenas praças que são utilizadas pelos jovens, como ponto de encontro e pelas as crianças, entre outras finalidades.

Em uma das praças há ausência total de bancos, ( fato inusitado ), ficando impossibilitado o uso pela população. As outras duas restantes, possuem uma quantidade pequena de bancos, os quais se encontram em péssimo estado de conservação. Boa parte da culpa desses fatos fica por conta de alguns indivíduos que tratam o patrimônio público com desprezo, como se não tivesse dono e ainda tem a hipocrisia de dizer que o município é rico e pode consertar.

Ponto de vista do Blog: Pensamentos arcaicos como esse em nosso município não deveriam mais existir, está faltando conscientização da população, pois o patrimônio público é de todos, e assim sendo, todos devemos zelar por ele. A população tem o papel de trazer mais questionamentos e cobranças com intuito de melhorar os serviços básicos prestados, mas também tem o dever de zelar por seu patrimônio, pois sabemos que como cidadãos temos direitos, mas também  deveres a cumprir. De qualquer maneira fica aqui a nossa solicitação a administração municipal, para que sejam viabilizados os bancos na praça, e também recuperados os que estão quebrados, pois as reclamações são constantes com relação a isso.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*