Audiência pública discute o papel da Guarda Civil Municipal

A Câmara Municipal de Mossoró (CMM) realiza hoje, 14, audiência pública para discutir o papel da Guarda Civil Municipal. Proposto pelo vereador Genivan Vale (PROS), o debate terá início às 9h, e atende pedido dos próprios guardas civis que atuam em Mossoró.

 “Muitas vezes, há uma distorção sobre a área de atuação dos Guardas Civis Municipais. Eles, por exemplo, não podem fazer o papel de polícia. Por isso, a importância de se discutir o tema com autoridades competentes para que haja um esclarecimento do papel dos guardas, a fim de buscar maior rendimento dos profissionais”, justifica o vereador.

Para a audiência, foram convidados especialistas na área de segurança pública, secretário municipal de segurança pública, representantes da Guarda Civil Municipal, bem como a comunidade em geral. (Assessoria de Comunicação)

Omossoroense

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*