Atendendo o pedido do vereador Reginaldo Dantas o deputado Hermano requer ao DNIT implantação de lombadas eletrônicas na entrada do município de Jandaíra

reginaldo

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) requer ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RN), que realize a implantação de lombadas eletrônicas na entrada do município de Jandaíra, nos sentidos Natal à Jandaíra e Macau à Jandaíra, no trecho da BR-406 que corta o referido município.

A execução da obra solicitada proporcionará mais segurança à população do Município de Jandaíra, tendo em vista que a BR 406 corta a sede do referido Município, contando com um grande fluxo de veículos de pequeno, médio e grande porte trafegando diariamente.

A situação do referido trecho, causa grandes riscos de acidentes para a população, principalmente para as crianças e adolescentes que estudam nas escolas próximas a BR 406, como a Escola Estadual Professora Maria da Conceição Messias, Escola Municipal Prefeito José Assunção Costa e Centro Educacional Cirando do Saber. Além disso, dificulta a travessia de idosos e da população em geral que necessita chegar à Unidade Mista de Saúde, que por sua vez localiza-se também as margens da rodovia.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*