Assentameno Santa Maria III em Guamaré está em total abandono pelo poder público

 

P6250016 [1280x768]

O assentamento Santa Maria III, sofre com o abandono pelo poder público, segundo Damião e Fco Praxedes reuniram 85 assinaturas dos moradores, reivindicando posto de saúde, estrada, poços tubulares, entre outras, todas prometidas no  período de campanha eleitoral.

O Sr. Praxedes,  diz que o assentamento vive hoje um momento critico, onde moram quase 300 pessoas, tem familia que vive apenas com o minimo necessário para sobreviver, até a distribuição de água potável é irregular, deixando os assentados em situação precária.

Santa Maria III fica a 14 kilômetros de distância da comunidade de Baixa do Meio, onde fica o posto de saúde mais próximo, segundo os moradores até um carro que existia com objetivo de dar apoio para as pessoas enfermas se deslocarem para o posto de saúde em Baixa do Meio, o prefeito cortou sem nenhuma explicação.

Os moradores protocolaram um ofício  para uma audiência com o prefeito para  mostrar as dificuldades enfrentadas por eles, mas até agora não teve nenhuma resposta do execultivo.

OFICIO

 

Sem nenhuma solução pelo poder público, os moradores fixaram uma placa na entrada do assentamento, para mobilizar as autoridades competentes do município a tomar uma atitude,  mas até o momento ninguém se pronuciou sobre o assunto.

A câmara de vereadores está em recesso parlamentar, só voltando os trabalhos em agosto, mas segundo o Sr. Praxedes vai levar o assunto ao plenário da casa para o conhecimento de toda  população.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

VEJA A BAIXO ASSINADO E O RESTO DAS FOTOS, CLICK AQUI

Um comentário para Assentameno Santa Maria III em Guamaré está em total abandono pelo poder público

  • joselito soares da silva  diz:

    ESTE ASSENTAMENTO DEVERIA MUDAR DE NOME,PARA ASSENTAMENTO DOS ESQUECIDOS.Nunca vi tanto descaso das autoridades para com essa comunidade ,que somente é lembrada em época de eleições,onde uma verdadeira romaria de políticos aprecem por lá. Todos tem culpa por estes problemas não terem sido resolvidos,pois uma grande parte da população vende seu voto,e com isso,elegem maus políticos,outra parcela são dos administradores públicos desta cidade,quer do passado,quer atual.Falo isto,por que conheci este assentamento na penúltima eleição,e depois voltei lá ano passado,e tudo continua do mesmo jeito.A prefeitura deveria fazer uma força tarefa para minimizar grande parte destes problemas da comunidade.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*