ASSEMBLEIA LEGISLATIVA FAZ AUDIÊNCIA PARA DEBATER CRISE NA INDÚSTRIA SALINEIRA DO RN

Por proposição do deputado “Souza” Neto (PHS), a Assembleia Legislativa realizará, na próxima segunda-feira (23), às 9h30, uma audiência pública para debater soluções para a indústria salineira do Rio Grande do Norte.
“A indústria salineira está passando pela maior crise da sua história. Precisamos de soluções para esse setor que gera até 60 mil empregos indiretos e cerca de 15 mil diretos”, disse “Souza” Neto (PHS).
O parlamentar já visitou empresários salineiros para conhecer as principais demandas do setor. O debate deve contar com representantes de órgãos ambientais e ligados ao setor.
A indústria salineira é um dos principais setores da economia potiguar. A partir de Mossoró e região da Costa Branca, o Rio Grande do Norte é o maior produtor de sal do país. Do Estado saem 95% do sal produzido no Brasil.

Omossoroense

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*