Assalto dos correios em Carnaubais

 

hhhhhh

ffff

 

 

 

 

 

 

 

Na tarde de hoje 17 de julho quatro elementos chegaram na agência dos correios da cidade de Carnaubais e anunciaram o assalto, houve troca de tiros, pois por infelicidade do bando o destacamento de Carnaubais tem no comando o guerreiro chamado Cb Chacom sempre auxiliados por eficientes policiais.

Foi quando quase que na mesma hora do assalto chegou os policiais, houve uma intensa troca de tiros, um elemento foi morto ainda em Carnaubais e dois conseguiram se evadir em um veiculo palio pela RN-016 entrando no sitio Santo Antonio zona rural de Assu, no encalço do bando estava o GTO de Macau e o NORE de Assu, houve também uma troca de tiros, que com muita coragem e eficiência os policiais conseguiram render mas dois elementos envolvidos no assalto.

As informações são que os acusados presos no sitio Santo Antonio em Assu trata-se de Washington Martins da Rocha e um menor de iniciais C.O.S. que segundo ele era o motorista do carro.

VEJA COMO É O TRABALHO DA POLÍCIA;

Os elementos trocaram tiros com os PMs tentando escapar, nessa tentativa os bandidos seriam capazes de matar todos, e mesmo assim os policiais se preocupam com a vida deles, prestando socorro a dupla.

Na perseguição o veículo do NORE ficou atolado, nem assim os policiais desistiram e saíram a pé atrás da dupla, e com muita dedicação e coragem conseguiram prender os elementos.

 

veja a reportagem completa, click aqui  focoelho.com

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*