Após passar por procedimento cirúrgico, Vereador destaca que Guamaré já pode ser considerado um pólo de cirurgias eletivas no Estado

CARLOS CÂMARA (2)

Mantido pela Prefeitura de Guamaré, o Hospital Municipal Manoel Lucas de Miranda se consolida como um dos melhores polos de cirurgias eletivas do interior potiguar, recebendo o reconhecimento da população pelos serviços de excelência.

Vítima de um acidente, o vereador Carlos Câmara (PSDB) não precisou deixar a cidade para realizar uma cirurgia ortopédica. “Quero enaltecer a competência da equipe e a qualidade do serviço e da assistência prestada ao cidadão”, reconheceu o vereador que permanece internado em franca recuperação.

“Esse investimento tem o objetivo de garantir uma melhor assistência médica a população em nosso próprio município” disse o prefeito Hélio Willamy. Somente nesta quarta-feira, 10, foram realizadas várias cirurgias ortopédicas no Centro Cirúrgico do hospital, que já ultrapassou a marca das 1.200 cirurgias.

Histórico de bons resultados

Equipado com aparelhos de última geração, o Centro Cirúrgico foi inaugurado pelo prefeito Hélio Miranda, sendo formado por duas salas de cirurgia com capacidade para realizar até 160 cirurgias gerais, ginecológicas, vasculares e otorrinolaringológicas por mês.

Cirurgias eletivas de herniorrafias, colecistectomias, histerectomias, ooforectomias, parto cesáreos, entre outras cirurgias ginecológicas estão no elenco de serviços prestados pelo equipamento de saúde pública que conta com bons profissionais.

Imagem: Divulgação 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*