APÓS APROVAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL A NOTA FISCAL ELETRÔNICA É INSTITUÍDA

TRI3

Dispõe sobre a regulamentação da Lei Municipal nº. 676, de 11 de Dezembro de 2015, instituindo a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica e o Recibo Provisório de Serviço e dá outras providências.

O Prefeito do Município de Guamaré/RN, Helio Willamy Miranda da Fonseca, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Municipal n°. 676 de 11 de Dezembro de 2015; instituiu hoje (28/01) a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e, padronizada e disponibilizada online pela Secretaria Municipal de Tributação do Município de Guamaré/RN.

Considera-se Nota Fiscal de Serviços Eletrônica o documento emitido e armazenado eletronicamente em sistema do Município de Guamaré/RN, com o objetivo de registrar as operações relativas à prestação de serviços. A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica conterá diversas informações dos prestadores de serviços, detalhes, códigos, impostos e valores.

Foto: Secretaria Municipal de Tributação

Para detalhes visite o Diário Oficial em:
http://www.sistemascactus.com/…/publicado_1587_2016-01-28.p…

Siga no Instagram: https://instagram.com/guamareoficial/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC-WMz6ABlB66bdjcU3bwScQ

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*