ANGUSTIADO ADVOGADO ALEXANDRE SOBRINHO FALA DA SAÍDA DA COMARCA DE PEDRO AVELINO

29ygo42

Hoje presenciei uma cena triste em Pedro Avelino, fui ao Fórum dar entrada numa petição e já não pude mais, tudo encaixotado para ser levado para Lages, os servidores todos sentados esperando a mudança, e uma tristeza no rosto de cada um deles DIVINA, ADRIANO, YARA, MARIANO e a Assiste do Juiz.

Com certeza lembrando dos anos de trabalho na nossa Comarca que escreve na consciência de cada um deles um vida de trabalho, confesso: sai muito angustiado porque naquele Fórum comecei a escrevera minha história.

Foi o meu primeiro Júri, foi a minha primeira audiência, minha primeira eleição como advogado. Foi lá que aprendei que a Glória da Vitória e Angustia da derrota fazem parte da vida do homem. Passou na nossa Comarca Juízes que tempos depois os encontrei como Desembargadores, foram julgamentos memoráveis, foi a trilha de minha experiência, e hoje se foi sem que nada pudesse fazer, mas quis Deus que no seu último dia estivesse lá, e já não como advogado, mas como cidadão aproveitei para me solidarizar com aqueles que igual a mim sentia a dor dessa grande perda. Vai Comarca de Pedro Avelino e contigo também leva o registro de minha história.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*