Álvaro forma grupo de trabalho para defender candidatura de Henrique

alvaro [640x480]

O deputado eleito Álvaro Dias, do PMDB, informou na manhã deste sábado que está sendo feito um trabalho de arregimentação política na cidade de Caicó em defesa da candidatura de Henrique Eduardo para o Governo do Estado nesse 2º turno das eleições estaduais, objetivando ampliar a votação do peemedebista, não só em Caicó como em vários municípios da região do Seridó. Segundo ele, inicialmente foram formados 3 grupos de trabalho com a missão de percorrer todos os bairros da cidade, num verdadeiro trabalho de visita domiciliar.

Segundo explica Álvaro Dias, cada grupo é composto por 30 pessoas que no final da tarde reúne-se para avaliação do que foi realizado e projetar o próximo trabalho. Nos encontros e nas palestras também realizadas é levado à população o trabalho do candidato Henrique Eduardo na Câmara Federal e nas articulações para viabilizar obras e recursos para o Rio Grande do Norte. “Mostramos à população por exemplo, que Henrique viabilizou a construção da Barragem de Oiticica, uma iniciativa importante que vai levar a independência hídrica para quase 20 municípios da região do Seridó”, observa, citando também, a duplicação da BR 304, que segundo ele, é uma ação do deputado do PMDB.

Questionado se os 2 grupos políticos antagônicos de Caicó, liderado por ele e pelo deputado Vivaldo Costa estariam unidos no apoio a Henrique Eduardo, Álvaro Dias informa que tem notícia da participação efetiva de Vivaldo Costa na campanha, que também estaria realizando reuniões para pedir voto para Henrique Eduardo, além recomendar o nome do candidato através de carros de som circulando pela cidade de Caicó.

JH

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*