AGRICULTURA DE PEDRO AVELINO AO DESCASO

IMG_4817
Desde a saída do Secretário de Agricultura Matheus Rodrigues, a Secretaria passou ao comando de Joaldo Ernesto, o qual vem acumulando com a Secretaria de Meio Ambiente no qual é titular. O fato é que há duas semanas o Sr. Joaldo Ernesto não comparece na Secretaria de Agricultura onde diversos agricultores busca acesso ao mesmo e retornam sem encontrá-lo. Essa ausência quase levar o Município a perder o acesso ao programa Operação Pipa, pois não haviam sido tomadas as providências perante a defesa civil do Estado, seguindo as diretrizes do Decreto Governamental.  O fato é que esse cadastro somente chegou no apagar das luzes, mesmo assim a agricultura de Pedro Avelino agoniza sem acesso ao Secretário, sem projeto algum de renda, sem recreação para as crianças, sem estradas, sem saúde digna.

O que parecia no início da gestão que a agricultura seria um segmento com prioridade no governo Municipal de Pedro Avelino, notadamente pela escolha de um Secretário jovem e afeto os problemas da área rural, mudou completamente com a exoneração de um Secretário atuante, deixando completamente ao descaso.

 

Fonte: Soldado Vasco

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*